Uma exposição inusitada, e financiada pelo governo

Em Portugal, o ministério da cultura apoiou, na Fundação Serralves, uma exposição que gerou alguma polêmica: uma exposição de cus!

O que vocês acham do Estado ter financiado essa exposição? É arte? Não é arte? É um absurdo? O que se pode tirar disso?






4 pensamentos sobre “Uma exposição inusitada, e financiada pelo governo

  1. ahahha Alexandre, o ser humano é realmente surpreendente! o que mais achei engraçado foram essas fotos! Veja como o fotógrafo é irônico, pois retratou as pessoas encerando o chão, limpando o quadro-cú, carregando o quadro-cú, o que dá impressão de vermos um cú ambulante! A outra foto mostra a cara das moças que vêem a exposição bem no meio dos cús! Ou seja, a ironia está na linguagem fotográfica, e se os cús não eram a arte que eu gostaria de ver, essas fotos, com certeza, são um exemplo perfeito de arte, irônica e inteligente, utilizando a representação fotográfica. e como é que você acha essas coisas??!! nao tenho tempo nem pra dormir! ahahhah bjs

    Curtir

  2. Haushauhsuahsua prof, mesmo com 30 créditos eu tenho tempo pro meu precioso orkut e minhas comunidades virtuais. Vc se surpreenderia com a quantidade de informação, divertimento e filosofia podemos encontrar em lugares como "comunidade britney spears".

    Curtir

Deixe um comentário

