Viva a democracia, com seus consensos e dissensos! e notícias da Amazônia Oriental… :)

Pessoal, estive em Belém por esses dias e agora estou na Ilha de Marajó na beira do rio e da floresta amazônica! Fui trabalhar e agora estou descansando, feliz por ver tantas belezas, tanta diversidade cultural, tanta biodiversidade, tanta tanta e imensa paisagem, que adoraria que estivessem comigo… estou com saudades de vocês…

Fiquei muito feliz em ler o relato do João, pois revela a capacidade de vocês em criarem dinâmicas e estruturas sociais independentes, culturais, acadêmicas, que despertem novas comunidades de sentido, novas sensibilidades, novas possibilidades de viver junto, de fazer política. Assim como o Alexandre, fiquei curiosa para saber todos os detalhes, que espero saber na semana que vem, heim?

parabéns a todos e viva a democracia, com seus consensos e dissensos, suas formas de autonomia e possibilidades de autogestão!

beijos, abraços e bons pensamentos para tod@s!

Um pensamento sobre “Viva a democracia, com seus consensos e dissensos! e notícias da Amazônia Oriental… :)

Deixe um comentário

