blog criado em EDS-UFABC é finalista para se tornar bloglivro!

Ola, professora..

meu conceito não apareceu no blog. Se puder me falar por aqui, e se deu tudo certo na hora de enviá-lo para secretaria, pois como disse somente você escrevendo meu nome e RA com o conceito que a Prograd me incluiria na turma.
Ademais eu tive que passar aqui, para uma noticia muito legal. Fui ousada e inscrevi o blog do meu grupo para concorrer a virar livro, acabei de ver a notícia da classificaçao dos por enquanto mais votados, e adivinhem:
esta entre os mais votados dentre 1700 blogs.
Disse que ia reunir nos antessociais para virarmos uma página de livro! Continuem votando que a primeira etapa estamos quase lá. Passando por essa haverá um comissão fechada para a escolha final de um unico blog de cada categoria. Graças a sua disciplina hein professora!!!Isso muito nos alegra, e acho que a você também professora.
Vou continuar postando atualizando o blog pois a reta final está próxima.
Categoria Política, blog Ant3ssocial.
Abraços

2010/8/21 Letícia Alabí <leticia.alabi@gmail.com>

Oi Leticia, que boa noticia! Parabéns para vocês!!!!!!! Parabéns para nós!!!!!! 🙂 O que voces conseguiram já é uma grande vitoria e espero que a comemorem bastante! Pois é: nada melhor do que fazermos aulas em que podemos criar conhecimento e cultura e não só reproduzir o que já existe. Eu não disse? 🙂

Bom, quanto à sua nota, durante a semana vou entrar no sistema e ver o que deu errado. Se não tiver nada lá, escrevo para a Prograd para alterar, certo? Qualquer coisa, me escreva de novo…

Beijos, lembranças aos amigos e bom domingo!

Andrea

2 pensamentos sobre “blog criado em EDS-UFABC é finalista para se tornar bloglivro!

Deixe um comentário

