Gays e transexuais são modelos nas escolas da Califórnia‏


California state lawmaker Mark Leno

 

Legisladores do estado da Califórnia estão propondo uma lei que requer que as escolas tratem lésbicas, homossexuais, transsexuais e aqueles que escolhem outros estilos de vida sexuais alternativos como modelos de papel positivo para crianças em todas as escolas públicas.

O projeto de lei tem o patrocínio do senador Mark Leno. Abertamente homossexual, Leno se orgulha de ter fundado uma empresa com seu ‘parceiro de vida Douglas Jackson’, que depois morreu de complicações da AIDS.

Em seu site, Leno expressou sua preocupação: “A maioria dos livros didáticos não inclui nenhuma informação histórica sobre o movimento LGBT, que tem grande importância para a história tanto da Califórnia como dos Estados Unidos”.

“Nosso silêncio coletivo nesta questão perpetua estereótipos negativos do povo LGBT e leva a um maior bullying dos jovens. Nós não podemos simultaneamente dizer aos jovens que é certo eles serem eles mesmos e viver uma vida aberta e honesta, quando nós nem estamos ensinando aos estudantes sobre as personalidades históricas LGBT ou o movimento de direitos iguais LGBT”, ele disse.

Entretanto, a Campaign for Children and Families, organização pró-família, em sua mensagem, alerta que “crianças já no jardim-de-infância serão ensinadas a admirar a homossexualidade, ‘casamentos’ de mesmo sexo, bissexualidade e transexualidade”.

“As crianças serão atraídas para entrar no ativismo político para apoiarem tudo o que é promovido pelos grupos políticos ‘gays, lésbicos, bissexuais, transgêneros, intersexuais e questionadores’, porque o projeto de lei pede ‘ênfase particular em retratar o papel desses grupos na sociedade contemporânea'”.

Além disso, o projeto prevê que “professores retratem de forma positiva a homossexualidade, ‘casamentos’ do mesmo sexo, bissexualidade e transexualidade… porque ser silencioso os expõe à acusação de ‘refletir negativamente”.

“Isso é uma doutrinação sexual radical, que pais genuinamente não querem e crianças realmente não necessitam”, diz a declaração.

O comentário do Conselho Legislativo da Califórnia sobre o plano afirma que a lei “requereria que a instrução em ciências sociais também incluísse um estudo do papel e contribuições de americanos índigenas, afro-descendentes, mexicanos, asiáticos, pessoas advindas das ilhas do Pacífico, euro-americanos, lésbicas, gays, bissexuais e americanos transgêneros… para o desenvolvimento da Califórnia e dos Estados Unidos”.

O projeto de lei também propõe a “ênfase particular em retratar o papel destes grupos na sociedade contemporânea” no ensino.

Randy Thomasson, líder do Campaign for Children and Families, nota que os diretores de escola teriam que escolher livros didáticos e outros materiais que promovem abertamente o homossexualismo, porque o silêncio “os expõe a acusações de ‘refletir negativamente”, destacando que os pais não poderão tirar seus filhos dessas aulas.

Thomasson disse ao WND que essa lei é mais um passo, seguindo as várias leis do tipo aprovadas anteriormente na Califórnia que severm ao propósito duplo de reprimir valores tradicionais da família e promover os “alternativos”.

“As escolas públicas da Califórnia não são mais lugares seguros moralmente para meninos e meninas”, ele disse ao WND. “Este novo projeto de lei, SB 48, reflete o desejo dos legisladores do Partido Democrático da Califórnia de recrutar garotos e garotas para apoiar a agenda homossexual-bissexual-transexual, tanto de forma pessoal pessoal quanto pública”.

“Atirar esse balde de despejo na cara de crianças facilmente influenciáveis é algo que a maioria das pessoas acha nojento”.

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