Sobre revisao dos artigos e avaliacao final

Pessoal, quem foi na aula na qu arta ouviu pessoalmente a critica aos seus artigos. foi discutido que o nivel geral dos artigos ficou a desejar e que para se fazer um livro os artigos precisam ser revisados.
Disse textualmente e ressalto aqui que quem quiser revisar seus artigos no recesso e encaminhar depois para vermos se ainda tem como sair um livro, otimo. Quem nao quiser revisar, entendo. E, por fim, os que faltaram, retirem seus artigos com os monitores. Para emitir o conceito no prazo, considerarei a discussao do blog e o artigo produzido. Se for revisado ate o feriado, o conceito podera melhorar. Quem quiser fazer uma auto-avaliacao e dizer que conceito acha que merece, envie aos monitores, que avaliarei conforme os criterios de presenca, participacao no grupo e no trabalho individual com discussao da bibliografia ao longo da disciplina. Dou por encerrada a tarefa do quadrimestre e desejo um bom recesso, agradecendo a colaboracao de todos os que trabalharam na disciplina e chegaram ao final.
Abracos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sobre revisao dos artigos e avaliacao final

  1. Com “discussão do blog” quero dizer TUDO o que foi feito no blog, que era para discutir o tema, e mais isso que você chamou de Seminário que, para mim, deveria ser chamado de “Apresentação e Discussão do Blog” também. O que eu considero como Seminário significaria que vocês apresentariam ideias dos textos dos autores selecionados na disciplina, independente do que foi pesquisado, e que não foi pedido nem feito por ninguém. O que pedi foi para tentarem juntar algumas ideias e conceitos dos autores com a pesquis feita, seja no blog ou no artigo, o que poucos fizeram.
    Agora um ponto interessante: foram três meses desse blog da disciplina e houve somente dois comentários, um se referindo a entrega de artigo e o outro que foi esse perguntando também das tarefas que envolvem avaliação. Ou seja, não há interesse em se discutir as dezenas de textos ou notícias que foram postadas aqui, o que mostra um panorama que deixa a desejar na participação dos alunos e que é EXATAMENTE o que vou avaliar, como disse desde o início da disciplina. Espero que sirva pelo menos para uma reflexão sobre a necessidade de transformação do nível de passividade e desinteresse que observo na maioria o BCH, bem pior do que o que observei quando dei aula no BCT. Vide o blog da disciplina EDS cheio de comentários e discussões acaloradas, bem como o dos grupos em estruturaedinamicasocial.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s